|
Homem com triciclo em colisão na BR-277 |
|
Data: 22/11/2016
Na noite desta segunda-feira, 21, um grave acidente envolvendo um triciclo, modelo Tric Kenton transpor, e um caminhão deixou como saldo uma pessoa morta e outra gravemente ferida. O acidente foi registrado nas proximidades do Km 698 da BR-277, em São Miguel do Iguaçu.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal-PRF, o motorista do caminhão seguia no sentido à Foz do Iguaçu e não viu o triciclo que seguia no mesmo sentido e acabou colidindo na traseira.
O motorista do caminhão relatou à PRF que só percebeu o triciclo após a colisão, enquanto o veículo menor era arrastado por aproximadamente 100 metros.
Ricardo Andres Barrios Cardozo, 28 anos, de nacionalidade paraguaia, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local. O outro ocupante do triciclo, ainda não identificado, foi socorrido e encaminhado à Foz do Iguaçu em estado grave, com traumatismo na cabeça, no tórax e com fraturas expostas.
Polícia Rodoviária Federal, Instituto Médico Legal-IML, Polícia Civil e Criminalística estiveram no local para registrar a ocorrência e fazer a recolha do corpo da vítima fatal.
Fonte: Portal Nova Santa Rosa
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|