|
Empresário que foi encontrado em Assis foi executado segundo IML |
|
Data: 24/11/2016
Após exames de necropsia no Instituto Médico Legal de Toledo na manhã de hoje (24), foi constatado que Adalcio Santos Martins de 29 anos foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região da nuca, caracterizando uma execução.
O corpo permanece no IML e será liberado para os familiares ainda no período da manhã. A partir deste momento a Polícia Civil entra no caso e vai investigar este homicídio ocorrido nesta madrugada.
O fato:
Por volta das 02h10 de hoje (24) os policiais militares de Assis Chateaubriand foram informados que na Rua Francisco Vieira Martens, no Mine Parque Industrial, em frente a uma empresa de gesso, havia uma pessoa sem vida. No local os policiais entraram em contato com a senhora de iniciais M. R. R., esposa de Adalcio Santos Martins de 29 anos.
Segundo informações, o corpo do senhor Adalcio encontrava-se em um terreno baldio em frente à residência do mesmo, sendo que foi acionada a Polícia Civil e constatado uma lesão na cabeça. Por conta de não saber o motivo da morte, o IML foi acionado e recolheu o corpo, sendo encaminhado para Toledo, para realização de exames de necropsia. O fato segue sendo investigado.
Fonte: Portal Nova Santa Rosa
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|