|
PM lança Operação Natal em Toledo |
|
Data: 02/12/2016
Chegando final de ano, atenção redobrada na cidade, principalmente no comércio de Toledo e a Polícia Militar de Toledo lançou na tarde desta quinta-feira (01) a Operação Natal 2016 na região do 19º BPM (Batalhão da Polícia Militar). O objetivo da operação é reforçar o policiamento nas cidades, com o aumento da circulação de dinheiro e aquecimento do comércio com o Natal e o Ano Novo.
O atendimento estendido do comércio na cidade começa no dia 15, com atendimento das 9h às 22h. Nos fins de semana, o comércio irá atender até às 17h. Com isso, as rondas nas regiões centrais da cidade e de grande movimentação serão reforçadas, para coibir assaltos e furtos, aumentando a segurança aos comerciantes.
A operação é realizada anualmente e o subcomandante do 19º BPM, Nilton Cesar Queiroz, afirma que a mobilização gera sempre bons resultados.
Fonte: Portal Nova Santa Rosa
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|