|
eronave cai em área de floresta e deixa mortos em Manaus |
|
Data: 07/12/2016
Uma aeronave de pequeno porte caiu em uma área de floresta no Bairro da União, na Zona Centro-Sul de Manaus, na manhã desta quarta-feira (07). Houve explosão e cinco pessoas morreram no acidente ocorrido por volta de 8h. Entre os mortos há uma criança de 4 anos. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros. Ainda não se sabe as causas do acidente.
O tenente João Filho, do Corpo de Bombeiros, informou que a aeronave era um taxi aéreo e decolou de Manaus com destino ao município de Novo Aripuanã, a 227 km da capital, por volta das 7h45. A aeronave caiu pouco depois da decolagem. "O piloto foi arremessado do avião e encontrado a cerca de 10 metros do local do acidente", disse o tenente.
Segundo policiais militares que isolaram a área, um homem foi retirado dos escombros ainda com vida. Ele está com 90% do corpo queimado, segundo Bombeiros.
A assessoria de imprensa do Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto informou que o homem, ainda não identificado, chegou a unidade em estado gravíssimo.
Fonte: Portal Nova Santa Rosa
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|