|
Policiais Militares recuperam vários carros e dois tratores roubados na região |
|
Data: 14/12/2016
Policiais Militares do Serviço Reservado (P2) recuperaram dois tratores e um caminhão furtados em Cafelândia, Sábado passado.
Após receber informações que o caminhão furtado, um Mercedes amarelo, estaria escondido atrás de um posto desativado às margens da BR-369, policiais de Cascavel e Corbélia foram ao local. Depois de confirmada a denúncia, a P2 também localizou em uma chácara na Rua lagoa Camacho, os dois tratores, também furtados em Cafelândia.
Na chácara, os militares encontraram ainda um Golf roubado em 16 setembro, em cascavel, um Clio roubado em Curitiba no dia 10 de Dezembro, uma pistola 9mm, com 32 munições e um rádio comunicador na frequência da PM.
Na residência ao lado, no mesmo terreno, foi encontrado um fugitivo da cadeia pública de Xambrê.
Com ele foi encontrada uma porção de maconha.
Três pessoas foram presas e encaminhadas à 15ª Subdivisão Policial de Cascavel para os procedimentos cabíveis.
Durante a operação, um detalhe chamou a atenção. O Golf roubado a três meses, foi envelopado da cor prata para tentar despistar os policiais.
A cor original do veículo é vermelha.
Os carros roubados, assim como os tratores e caminhão, foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, onde serão entregues aos proprietários.
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|