|
Três pessoas morrem em acidente entre carro e ônibus de Marechal Rondon na região |
|
Data: 23/12/2016
Um grave acidente envolvendo um carro e um ônibus de Marechal Candido Rondon foi registrado nesta madrugada desta sexta-feira (23) na BR-369, próximo a Ubiratã. Três pessoas morreram, duas que estavam no carro de passeio e o motorista auxiliar do ônibus.
No carro, um Montana com placa de Campina da Lagoa, estavam duas pessoas que morreram na hora.
As vítimas fatais foram o motorista, Juarez Alves do Nascimento, de 34 anos, e o passageiro Douglas Fernandes Falcon, de 44 anos.
O motorista auxiliar do ônibus de Marechal Cândido Rondon e que faleceu no acidente é Devanir Sartori, de 36 anos. Segundo informações ele trabalha na empresa rondonense, mas seria morador de Santa Tereza do Oeste.
Duas pessoas que estava no ônibus, sendo o motorista e um passageiro, resultaram com ferimentos.
Por volta das 7 horas desta manhã, o trânsito ainda estava fluindo em meia pista. O IML -Instituto Médico Legal- de Cascavel foi acionado para a remoção dos corpos.
Fonte: Portal Nova Santa Rosa
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|