|
Suspeito de envolvimento em latrocínio contra militar aposentado é morto pela PM |
|
Data: 16/01/2017
Além de registrar a detenção de suspeitos de envolvimento na morte de um policial militar aposentado, a PM de Cascavel também trocou tiros e matou um adolescente de 16 anos que reagiu durante abordagem.
No princípio da madrugada deste domingo, depois de aguardar no portão a chegada de uma das vítimas, uma dupla de marginais invadiu uma residência localizada no Bairro Tropical, em Cascavel, e deu voz de assalto.
Na residência morava um policial militar aposentado, de 53 anos, sogro do rapaz abordado na frente do imóvel.
Enquanto os outros integrantes da família foram obrigados a ficar deitados, os meliantes ordenaram que o PM aposentado fosse até o quarto da moradia para apanhar o dinheiro que supostamente havia naquele local.
O militar retornou armado, houve troca de tiros com os assaltantes e ele acabou sendo alvejado por dois tiros – um do tórax e outro na mão – e faleceu.
Após o tiroteio, os marginais fugiram em um carro branco e deixaram na residência um revólver calibre 38 utilizado na ação.
A Polícia Militar de Cascavel foi informada a respeito e logo recebeu uma denúncia anônima de que suspeitos da morte do PM aposentado teriam sido vistos circulando no Bairro Universitário.
O trabalho resultou na detenção de seis pessoas suspeitas, incluindo William Santana, 21 anos, que apresentava um ferimento de projétil no braço, possivelmente resultante da troca de tiros com o militar aposentado.
Além da detenção dos suspeitos, a ação policial também resultou na morte de um adolescente de 16 anos, que reagiu durante a abordagem, e na apreensão de um veículo Santana, provavelmente utilizado no assalto.
Outro suspeito de envolvimento no roubo seguido de morte do aposentado de 53 anos, identificado como Alisson Ferreira de Oliveira, 21 anos, foi preso neste domingo no interior do município de Cafelândia.
Ele conduzia um Gol, não atendeu a ordem de parada dada por uma equipe da Polícia Militar, foi perseguido e interceptado no distrito de Central Santa Cruz.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Cascavel e, dos detidos, pelo menos quatro teriam envolvimento com o crime.
Fonte: Radio Difusora
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|