|
Operação policial realiza bate grade no cadeião de Marechal Rondon |
|
Data: 19/01/2017
Uma grande mobilização policial foi registrada ontem na cadeia pública de Marechal Cândido Rondon, por conta de uma nova operação bate grade.
O trabalho consiste na retirada dos presos das celas, para que os agentes de carceragem possam realizar um pente-fino no local.
O objetivo é encontrar ilícitos como drogas, celulares e estoques – armas artesanais fabricadas pelos próprios presos, bem como descobrir planos de tentativas de fuga, ou ate mesmo indícios de que buracos ou tuneis estejam sendo escavados.
O trabalho de ontem (17), foi coordenado pelo setor de carceragem da Polícia Civil rondonense, que contou com o reforço policial da Segunda Companhia e do Batalhão de Fronteira.
Os 98 presos hoje alojados no cadeião foram removidos para o gaiolão – um espaço provisório para guardar presos, enquanto os policiais fizeram a varredura nas celas.
Ao final dos trabalhos, o setor de carceragem oficializou que nenhum objeto irregular, ou plano de fuga, foi encontrado.
A cadeia pública de Marechal Rondon vive a realidade de superlotação das demais estruturas brasileiras: com capacidade para 18, o local abriga hoje 98 presos.
Fonte: Portal Nova Santa Rosa
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|