|
Palotina: Mulher procura Policia Civil para registrar desaparecimento de um Senhor |
|
Data: 20/01/2017
Compareceu na Delegacia de Policia Civil na manhã desta sexta-feira (20), uma mulher relatando o desaparecimento de um senhor.
Segundo informou a Solicitante, Sr. João Gomes Firmino de 70 anos, está desaparecido desde a última terça-feira (17). Ainda conforme a solicitante ela e João estavam sentando na noite de segunda-feira conversando e João relatou por mais de uma vez que queria viajar, tanto que sempre estava com uma pequena mala com umas peças de roupa.
Ao acordar pela manhã de terça, por volta das 06 horas não encontrou mais o Sr. João e a pequena mala. Relatou ainda que entrou em contato com a filha de João e a mesma disse que também não estava lá e não tinha o visto.
A solicitante informou também que João dizia que tinha vontade de ir para o Paraguai, Ele ainda tem dificuldades para falar, devido as seqüelas causadas por um AVC.
Fonte: Portal Palotina.
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|