|
Menino sofre queimaduras em 40% do corpo ao acender a churrasqueira |
|
Data: 31/01/2017
.JPG)
O estado de saúde do estudante virou alvo de uma corrente de solidariedade através das redes sociais...
Vítima de um acidente doméstico na noite de sábado, o estudantes Lucas Manosso, de 12 anos, residente em Apucarana (norte do Paraná), está internado com 40% do corpo queimado no Hospital Universitário (HU), de Londrina. Ele se feriu quando ajudava o pai a acender a churrasqueira.
O estado de saúde do estudante virou alvo de uma corrente de solidariedade através das redes sociais. Amigos, em especial de escola, se juntaram para fazer uma corrente de oração e escrever cartas de apoio ao colega ferido.
De acordo com a mãe, Kátia Suzi Manosso, o filho teve parte do corpo queimado no momento em que auxiliava o pai, Márcio Fernando Silva, de 32 anos, acender a churrasqueira. Silva também sofreu ferimentos leves e chegou a ser encaminhado ao Hospital da Providência, mas foi liberado no mesmo dia.
Transferência para Londrina
Já o garoto precisou ser transferido do Providência ao HU, onde recebe atendimento especializado. Eles estavam usando álcool para fazer fogo. O fato gerou diversas manifestações de solidariedade e muita comoção nas redes sociais.
Fonte: Radio Difusora
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|