|
Registro acadêmico dos convocados na 1ª chamada complementar do Vestibular da UFPR será nos dias 9 e 10 de fevereiro |
|
Data: 06/02/2017
O registro acadêmico dos aprovados na primeira chamada complementar do Vestibular 2016/2017 será nos dias 9 e 10 de fevereiro (quinta e sexta-feira desta semana). A lista dos aprovados foi divulgada na noite de sexta-feira (dia 3) pelo Núcleo de Concursos da UFPR. Os horários e locais dos registros acadêmicos dependem de cada curso e estão disponíveis no link: http://www.nc.ufpr.br/concursos_institucionais/ufpr/ps2017/documentos/edital_092017_nc.pdf
De acordo com o Núcleo de Concursos, a segunda chamada complementar poderá ser em março. A data será anunciada posteriormente pelo NC. “Os candidatos devem ficar atentos às informações oficiais que serão divulgadas pelos portais do Núcleo e da UFPR”, informa Lucinir José Feltrin, diretor de Registro Acadêmico do Núcleo de Assuntos Acadêmicos da UFPR.
Banca de Validação da Autodeclaração
Ainda na sexta-feira, o NC divulgou os nomes dos 305 convocados para a Banca de Validação da Autodeclaração dos candidatos aprovados por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU) nas vagas reservadas para pretos, pardos e indígenas, de acordo com a Lei nº 12.711/2012. Os registros destes alunos deverão ser feitos hoje (dia 6) e amanhã (dia 7). A lista está neste link: http://www.nc.ufpr.br/concursos_institucionais/ufpr/ps2017/sisu/documentos/edital_08_2017_nc_sisu.pdf.Os 229 candidatos de Curitiba e Pontal do Paraná deverão comparecer pessoalmente no prédio central da UFPR (Praça Santos Andrade, nº 50, no centro, em Curitiba/PR). Um grupo com 116 candidatos deverá comparecer no local no dia 6 e o outro, com 113 candidatos, no dia 7 (terça-feira).Os 19 convocados de Jandaia do Sul deverão estar na Secretaria Acadêmica do Campus (Rua Dr. João Maximiano, nº 426), no dia 7 de março (terça-feira), às 14h. Os 22 candidatos de Matinhos precisam comparecer na Unidade de Gestão Acadêmica do campus (Rua Jaguariaíva, nº 512, em Caiobá – Matinhos/PR), também no dia 7, às 14h. Os 35 selecionados em Palotina deverão estar presentes na Secretaria do Campus (Rua Pioneiro, nº 2.153), no dia 7, também às 14h.
Fonte: Portal Palotina
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|