|
Guaíra: Caminhão carregado com soja escondia crack avaliado em quase 1,5 milhão de reais |
|
Data: 10/02/2017
Uma grande apreensão de crack foi realizada pelo núcleo de Cascavel da Denarc -Divisão Estadual de Narcóticos-. Os policiais abordaram um caminhão em Guaíra.
Num fundo falso, embaixo da cama, na cabine do veículo, estavam 70 quilos da droga. No tráfico, o crack renderia mais de R$ 1 milhão.
O caminhão transportava 37 toneladas de soja e era conduzido por um rapaz de 28 anos, que tinha passagem por roubo.
Ao ser abordado, o caminhoneiro confessou que sabia da existência da droga, que seria transportada da cidade de Caarapó (MS) até Maringá. O jovem de 28 anos receberia R$ 7 mil.
O jovem foi autuado por tráfico de drogas e levado para a cadeia de Guaíra, onde fica à disposição da Justiça.
A apreensão contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul.
Fonte: Portal Nova Santa Rosa
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|