|
Pedreiro é assassinado com balaço de calibre 12 no peito em São Miguel |
|
Data: 16/02/2017
A Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu está investigando desde a tarde desta quarta-feira o assassinado do pedreiro Robson Ávila, 28 anos, ocorrido no interior de uma residência localizada na Linha Santa Rita.
E ainda, irmãos são assassinados em briga por causa de mulher
A vítima estava caída de bruços em um dos cômodos da casa e apresentava uma perfuração no peito provocada por disparo de escopeta calibre 12 e, segundo as investigações, tudo indica que o atirador estava na parte externa da moradia.
Tendo em vista que o pedreiro teria sido alvejado no momento em que se encontrava na abertura de uma das janelas do imóvel, a Polícia Civil acredita que ele tenha sido chamado pelo criminoso antes de ser alvejado mortalmente.
Residindo temporariamente no local até que concluísse obras que estava executando, Robson foi encontrado sem vida por volta das 14h45 pelo dono da propriedade rural e seu corpo acabou encaminhado ao Instituto Médico Legal.
A considerar o fato de familiares terem dito que o pedreiro teria recebido ameaças de morte no dia anterior, esse é o ponto de partida do trabalho de investigação na tentativa de apurar a autoria e motivação do crime.
Por outro lado, foram necropsiados nas últimas horas no IML de Cascavel os corpos dos irmãos José ferreira e Edinelson Ferreira, assassinados no final da noite passada a base de golpes de facão.
O duplo homicídio foi resultante de uma briga registrada em um bar localizado no Bairro Fátima, na cidade de Ibema, e a discussão teria como causa uma mulher.
Além de deter um dos autores, a Polícia Militar já identificou outros três envolvidos.
Fonte: Radio Difusora
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|