|
Corpos de homens assassinados em Guaíra são transladados para La Paloma |
|
Data: 23/02/2017
Foram transladados de Toledo para La Paloma, no Paraguai, os corpos de dois homens que foram assassinados e tiveram os cadáveres encontrados no interior de Guaíra.
Polícia Civil iniciou investigação mas ate agora não tem informações sobre autoria e motivação das execuções.
Familiares estiveram ontem no IML e fizeram a identificação dos homens como sendo: Arnaldo Gonzales Britez, 26 anos e Ilário Ramon Godoy Maciel, 37 anos.
Segundo familiares, as vítimas eram vizinhas na cidade de La Paloma, no Paraguai; Arnaldo era mecânico e Ilário taxista.
Os corpos foram liberados pelos familiares e transladados para o país vizinho para sepultamento.
Arnaldo e Ilário foram executados na localidade de Salamanca, distrito de Oliveira Castro – Guaíra e os corpos foram encontrados na terça-feira, próximo a barranca do Rio Paraná, no Ponto de Pesca 51.
Arnaldo Gonzales Britez foi assassinado com três disparos de arma de fogo na cabeça; enquanto Ilário foi atingido por um tiro na cabeça.
A Polícia de Guaíra trabalha na hipótese de execução, já que as vítimas foram assassinadas com disparos na cabeça.
De outra parte, a PRF de Guaíra recuperou ontem duas caminhonetes Mitsubichi L200 que haviam sido furtadas no estado do Rio Grande do Sul.
Os policiais deram ordem de parada aos condutores no posto da ponte Airton Senna, mas eles empreenderam fuga e abandonaram os veículos logo depois da ponte, já no estado do Mato Grosso do Sul, fugiram para o mato e não foram mais vistos.
Ao vistoriar a L200 de cor preta, os policiais constataram que as placas estavam adulteradas e pela numeração do chassi descobriram que o veículo havia sido furtado em Caxias do Sul.
Na outra caminhonete L200, de cor branca, foi constatado também que as placas estavam adulteradas e que o veículo também havia sido furtado na cidade de Caxias do Sul.
Ainda em Guaíra, a Polícia Militar conseguiu ontem recuperar uma - caminhonete Furgão Ducato, cor branca, placas originais FHN-6043 de Bebedouro – São Paulo, mas que estava placas falsas: ninguém foi preso.
Fonte: Radio Difusora
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|