|
Veiculo carregado com armas e munições saí de Guaíra e é apreendido em São Paulo |
|
Data: 24/02/2017
Durante operação de combate ao tráfico internacional de armas e munições, policiais da 3ª Companhia abordaram o condutor do veículo Renault/ Sandero, Daniel Alves de Lima Junior, na Rodovia Presidente Castello Branco, em São Paulo.
Dentro do carro, com placas de Maringá, a equipe policial encontrou 5 pistolas 9mm, dez carregadores e muita munição. As munições de uso restrito, incluindo de Fuzil calibre 762, estavam escondidas no painel do veículo.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Avaré foi chamada para desmontar o painel do carro que foi totalmente modificado já com o objetivo de ocultar as munições. Daniel afirmou para a polícia que assumiu a condução do veículo na cidade de Guaíra e o destino final era a cidade do Rio de Janeiro.
Na cidade carioca o carro seria deixado em um posto de combustível as margens da Rodovia Dutra e receberia pelo transporte o valor de R$ 2 mil.
O motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Bauru, São Paulo.
Fonte: Portal Nova Santa Rosa
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|