|
Escada cai de veículo e atinge motociclista entre Vila Curvado e Iguiporã |
|
Data: 02/03/2017
A rondonense Sandra Cristina Ruschel, de 22 anos, resultou com ferimentos em decorrência de um acidente registrado ontem à tarde, na rodovia que liga os distritos rondonenses de Vila Curvado e Iguiporã.
No momento chovia granizo naquela região, e Sandra conduzia sua motocicleta Honda Biz quando acabou sendo atingida por uma escada que estava sendo transportada em uma Fiat Uno, que acabou desprendendo com a força do forte vento.
A jovem resultou com ferimentos generalizados e sentia fortes dores na cabeça e no braço.
Com suspeita de fratura de braço, ela deu entrada na Unidade de Saúde 24 Horas, onde após a realização de exames de raio x ficou comprovado que não houve nenhum tipo de fratura.
Em função de ter batido a cabeça durante a queda, a equipe médica do 24 Horas deixou Sandra Cristina Ruschel, internada em observação.
O acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Estadual, posto de Marechal Rondon.
Fonte: Radio Difusora
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|