|
Palotina: Policia Militar apreende menor horas após furtar bicicleta |
|
Data: 09/03/2017
Por volta das 19h00min de ontem (08), a Policia Militar recebeu uma ligação via 190 informando que o possível autor do furto de uma bicicleta estaria transitando novamente nas proximidades de onde teria acontecido o fato.
Palotina: Mulher tem bicicleta furtada enquanto trabalhava
De imediato a equipe deslocou até o local e abordou um menor, o qual possui todas as características das filmagens registradas onde a bicicleta foi furtada.
Indagado pelos policiais o menor disse que de fato teria furtado a bicicleta e repassado a um rapaz que fica sempre na Praça Central, sendo que ele receberia a quantia de R$ 100,00 pelo furto.
Foi possível constatar ainda que o menor também é autor de outro furto a bicicleta, ocorrido dia 03/08/2017, defronte ao Chiquinho sorvetes (também flagrado por câmeras de segurança).
Diante dos fatos, o menor e sua mãe foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para providências.
Fonte: Portal Palotina
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|