|
Carreta adulterada é apreendida em Guaíra |
|
Data: 16/03/2017
A equipe da Policia Militar de Guaíra, durante patrulhamento em um posto de combustíveis na BR 163, foi abordado uma carreta suspeita, na noite desta quarta-feira (15), por volta das 21h00min, sendo solicitando o condutor do caminhão Iveco/Stralis 600S40T, de cor branca, do município de Campo Largo-Pr, e do SEMI-REBOQUE SR/Randon, preta, do município de Itajaí/Sc.
Após vistoria e consulta no sistema e com apoio de um perito, a PM constatou que a tarjeta de cor azul, afixada na longarina do lado esquerdo e falsa (fria), bem como a numeração do chassi entre os eixos do lado esquerdo também está fora dos padrões de chassi remarcado, e também o número do terceiro, não pertence ao modelo do SEMI-REBOQUE do ano de 2014.
Configurando desta forma a adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Diante dos fatos os veículos em questão e o seu condutor foram encaminhados a delegacia de polícia civil de Guaíra para as providencias de praxe.
Fonte: Portal Nova Santa Rosa
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|