|
Paranaenses no congresso avaliam reformas pretendidas por Temer |
|
Data: 20/03/2017
Boa parte dos deputados federais paranaenses é contra a proposta de emenda constitucional enviada pelo Planalto para a reforma da Previdência.
15 dos 30 parlamentares dizem não concordarem com o texto atual do projeto, afirmando que seriam contrários a ele caso fosse à votação.
No entanto, mesmo essa negativa tem alguns poréns que podem virar o jogo quando a PEC for discutida no Plenário da Câmara.
O principal ponto é que muitos desses deputados discordam do projeto em si, mas não da reforma, eles concordam com a necessidade de alterações no sistema previdenciário brasileiro, mas não no modo como o governo federal propõe.
Eles defendem a criação de emendas, alterações no texto e até mesmo projetos alternativos que deem conta do problema, mas sem os mesmos “danos”, como muitos apontam.
O peemedebista Sergio Souza por exemplo defende a necessidade de uma reforma trabalhista ,as questiona a previdenciária nos moldes pretendidos pelo governo
Fonte :Radio Difusora
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|