|
Lancha que foi encontrada à deriva em Porto Mendes é devolvida ao proprietário pela marinha do Paraguai |
|
Data: 23/03/2017
Foi entregue nesta quarta-feira (22) pela Marinha Paraguai a lancha que havia sido encontrada na segunda-feira (20) a devirá entre os distritos de Porto Mendes e Arroio Guaçu em Mercedes. Ontem (21) houve a identificação do proprietário da mesma e hoje a devolução dela.
Quando encontrada a deriva, a lanha foi recolhida por autoridades policiais do Paraguai, até que se identificasse o dono da mesma. Ontem foi constatado que ela foi levada no domingo durante assalto ocorrido em Missal. No roubo foi levado além da lancha, um veículo Hyundai Azera e uma caretinha, estes foram recuperados no dia de ontem (20) pelas Polícias Militar e Civil de Missal, naquela cidade.
Hoje o proprietário da lancha, acompanhado por uma equipe da Polícia Militar do destacamento de Porto Mendes, foram até a marinha do país vizinho, onde gentilmente houve a devolução ao proprietário da lancha.
Cerca de 20 pessoas relacionadas a marinha do Paraguai auxiliaram para que a lancha fosse carregada e trazida de volta ao Brasil.
A devolução da lancha foi acompanhada pelo Capitão Angel Eduardo Franco Feliú, da Fragata Dem.
Com informações: Aqui Agora
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|