|
Jovem é vítima de esfaqueamento em frente a colégio de Marechal Rondon |
|
Data: 24/03/2017
O corpo de Bombeiros foi acionado hoje (24) para prestar socorro a uma vítima de esfaqueamento, na frente do colégio Frentino Sackser, no Bairro Botafogo, em Marechal Cândido Rondon.
Segundo informações o autor e a vítima teriam se envolvido em uma briga e em seguida ocorreu o esfaqueamento.
Após ser esfaqueado, o jovem de 18 anos, correu para dentro do colégio, onde foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico no Hospital Rondon.
A facada atingiu o tórax do jovem, o seu quadro de saúde é considerado grave.
A Polícia Militar, já identificou o autor da tentativa de homicídio, que seria um adolescente de 16 anos, que se evadiu do local com um veículo Fiat Tipo de cor preta.
O crime teria relação com uma briga ocorrida quinta-feira, quando um jovem de 19 anos ficou ferido, após ser agredido por cinco pessoas no Loteamento Augusto.
(Rádio Educadora/Com Inf. Marechal News)
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|