|
Palotina: Soldado Rottoli, morto durante confronto em 2003, é homenageado por companheiros de farda |
|
Data: 03/04/2017
Nesta sexta-feira (31), aconteceu no pelotão da Polícia Militar a inauguração da sala de descontração do pelotão. A sala foi denominada pelos militares como “Cassino Soldado Rottoli”, em homenagem ao companheiro de farda morto em confronto.
Soldado Rottoli fazia parte da equipe policial de Palotina e infelizmente veio a óbito durante um confronto em um assalto no município no ano de 2003.
Durante a cerimônia seu companheiro de equipe Cabo Fumagali, o qual estava de serviço durante a fatalidade e participou do confronto, fez questão de homenagear seu parceiro lendo um texto e expressando o quão importante foi sua amizade, o seu companheirismo e sua bravura em defender a sociedade se colocando a frente de iminente riscos.
Na ocasião esteve presente o Coronel Lee, comandante do QUINTO COMANDO REGIONAL, o qual além de prestar sua homenagem também entregou aos militares novos armamentos, os quais serão usados em prol da sociedade no combate à criminalidade.
Na cerimônia além dos policias de Palotina estiveram presentes os comandantes militares da região, o Prefeito de Palotina Jucenir, o vice-prefeito Chico Brum, e alguns convidados. O comandante de Palotina Tenente Anderson Luiz Aparecido agradeceu a presença de todos, o apoio da comunidade e o empenho dos PMs do município em ajudar a tornar esse projeto uma realidade.
Com Informações: Palotina Press
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|