|
Autor de disparo que matou jovem de Nova Santa Rosa diz que estaria sendo ameaçado |
|
Data: 06/04/2017
Localizado pela Polícia Militar de Novo Sarandi, o autor do disparo de arma de fogo que resultou na morte do jovem Julio Cesar Thomas, 20 anos, foi encaminhado ontem a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.
Após o crime ocorrido na tarde da última segunda-feira, várias informações, além de filmagens, fotos e depoimentos, foram levantadas pela PM de Nova Santa Rosa e repassadas à Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.
As informações possibilitaram a identificação dos envolvidos, que são moradores do distrito de Novo Sarandi, em Toledo.
Everton Gomes Pereira, 22 anos, foi inicialmente conduzido à 20ª Subdivisão Policial de Toledo por ser apontado como envolvido em outra bronca, mas acabou sendo reconhecido como o provável autor do tiro que atingiu a cabeça de Julio Cesar.
Questionado sobre este crime, o rapaz confessou ter sido o autor e em seguida foi trazido para a Delegacia de Polícia de Marechal Cândido Rondon.
Segundo o delegado Diego Fernandes Valin, Everton justificou que estaria sendo ameaçado pela vítima e por isso no último domingo comprou um revólver na periferia de Guaira e foi atrás de seu desafeto.
Ocupando um Santana conduzido por um amigo, o rapaz de 22 anos encontrou Julio na saída da cidade de Nova Santa Rosa para o distrito de Novo Sarandi, sacou da arma de fogo e de dentro do carro efetuou o disparo.
O criminoso procurou defender o condutor do veículo de qualquer responsabilidade, assumiu sozinho o crime e disse que o amigo de nada sabia.
Como escapou do flagrante e não foi decretada sua prisão, Everton Gomes Pereira foi liberado da Delegacia logo após ter prestado o depoimento.
Por sua vez, a vítima teve morte cerebral na noite de terça-feira no Hospital Nossa Senhora da Salete, em Cascavel, para onde foi transferido do Hospital Bom Jesus, em Toledo, por falta de vaga na Unidade de Terapia Intensiva.
A família residente em Nova Santa Rosa autorizou a doação de órgãos.
Fonte :Radio Difusora
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|