|
Assaltantes roubam Cooperativa e levam aproximadamente R$ 50 Mil |
|
Data: 26/04/2017
Na tarde desta terça-feira (25) por volta das 14h30, a Polícia Militar de Marechal C. Rondon foi acionada para registrar um assalto ocorrido em uma Cooperativa, localizado no cruzamento da Rua Maranhão com a Rua Marechal Deodoro, nos fundos do Parque de Exposições de Marechal Cândido Rondon
Segundo informações, dois elementos armados e encapuzados chegaram em uma motocicleta YBR de cor Azul, eles subiram com a motocicleta na calçada e na mesma hora atiraram em direção ao segurança que estava próximo a porta. Felizmente o disparo não acertou nenhuma pessoa.
Em seguida, os marginais entraram no escritório e se apossaram de aproximadamente 50 mil reais. O valor era referente ao pagamento dos colaboradores, que estavam no local e presenciaram toda a situação.
Segundo as vítimas, ambos estavam de capacete e trajavam blusa azul. Eles deixaram no local uma camisa e se evadiram com a motocicleta em direção à Avenida Irio Welp.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizam busca neste momento.
Fonte: Portal Palotina
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|