|
Embarcação com 407 kg de maconha é apreendida na região |
|
Data: 27/05/2017
Policiais militares do pelotão de ações aquáticas do BPFron e agentes do grupo Nepom (Núcleo Especial de Polícia Marítima) da Polícia Federal de Foz do Iguaçu, apreenderam mais de 407 kg de maconha em uma embarcação que adentrava o território brasileiro.
No âmbito da Operação Fronteira Integrada, policiais militares e agentes federais, realizavam patrulhamento pelo lago de Itaipu, na região de Vila Bananal, entre as cidades de Santa Terezinha de Itaipu e São Miguel do Iguaçu, quando se depararam com uma embarcação de 6 metros equipada com motor 40hp.
Ao perceber a presença da equipe policial, o piloto abandonou o barco na margem brasileira e fugiu em meio à vegetação, não sendo possível sua captura.
Em vistoria à embarcação, foi encontrado diversos fardos com vários tabletes de maconha prensada.
Buscas foram feitas na tentativa de localizar algum suspeito, porém ninguém foi encontrado.
Diante dos fatos, o barco e o entorpecente foram encaminhados para delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.
Arnaldo Santos/ CGN
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|