|
Motociclista fica ferido em acidente no balneário de Santa Helena. Condutor de caminhonete foge sem prestar socorro |
|
Data: 29/05/2017
Socorristas do Samu e Defesa Civil de Santa Helena, foram acionados na noite deste domingo (28), por volta das 20h40, para atender um acidente no balneário Terra das Águas.
O acidente ocorreu entre uma motocicleta Honda Biz, placa de Santa Helena e uma caminhonete, a qual segundo informações, evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima.
Conforme populares que presenciaram o acidente, o condutor da motocicleta seguia sentido Assemusa ao centro da cidade e o condutor da caminhonete, estaria trafegando entre a rua que divide a praia nova com a praia velha e ao entrar na rua que da acesso a cidade, não avistou o motociclista, lançando-o contra a mureta de proteção.
O condutor da moto sofreu ferimentos na cabeça e na mão direita. Ele foi encaminhado para o PAM para receber atendimento médico. A Polícia Militar esteve no local realizando os levantamentos do acidente.
Com informações: Correio do Lago
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|