|
Palotina: Mãe procura a policia após sua filha de 4 anos ser beijada por homem |
|
Data: 19/06/2017
Compareceu no Pelotão da PM, na noite de sábado (17) por volta das 20h00min, uma senhora relatando que seu vizinho estava beijando o pescoço e acariciando as partes íntimas de sua filha de quatro anos de idade.
Ainda durante relatos da mãe, esta informou que ao conversar com sua filha, ela relatou que o senhor colocou o dedo em suas partes intimas, relata ainda a que isso não foi a primeira vez que aconteceu.
Ainda segundo a mãe cerca de oito dias atrás, percebeu que sua filha estava com a vagina vermelha e aberta, não sendo normal, mas que só veio ate a Policia na data de hoje por haver presenciado somente hoje o Senhor beijando e acariciando sua filha, que também somente na data de hoje sua filha relatou o fato ocorrido.
Fonte: Portal Palotina
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|