Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Homem morto em Guaíra era foragido da Justiça

Data: 20/06/2017




Polícia Civil de Aragarças-GO recebeu durante o final de semana a informação de que o foragido da cadeia Rafael Souza Ferreira, 32 anos, é quem foi assassinado no último dia 14, em Guaíra. Ele fugiu no início do ano.

O foragido foi encontrado morto por policiais no Bairro Jardim Santa Paula de Guaíra. Foram populares que acharam o corpo e avisaram a polícia.

Próximo ao cadáver, foram localizadas onze cápsulas de pistola .40, da marca CBC. Diante da situação, policiais acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para levar o corpo para Toledo, onde foi necropsiado.
Por telefone, um dos policiais informou que Rafael pode ter sido assassinado por causa de dívida com drogas e que a polícia já tem um suspeito do homicídio.
Histórico:

Rafael residiu em Rondonópolis e trabalhou como garçom em vários bares famosos de Barra do Garças, mas entrou no submundo das drogas. No dia 3 de dezembro de 2016, após uma discussão, ele desferiu uma facada no pescoço da moradora de rua Valdivina Moreira dos Santos, 35 anos.

Segundo a polícia, o homicídio foi motivado após uma discussão em que o acusado se recusou a entregar droga ou dinheiro para vítima consumir. O suspeito, após o crime, fugiu, mas com a imediata investigação da Polícia Civil aragarcense logo teve a prisão decretada.

Cinco dias depois do feminicídio, Rafael foi preso no distrito de Ponte Alta no município de Montes Claros-GO. Rafael estava num hotel de Ponte Alta onde foi reconhecido por uma pessoa que viu a foto dele na internet.

O garçom confessou o crime alegando legítima defesa de que mulher tentou lhe roubar. No entanto, o delegado responsável pelo caso declarou que não há indícios de que o homicídio fora cometido em legítima defesa.

No mês de fevereiro houve uma fuga na cadeia de Aragarças e entre os detentos que conseguiram fugir estava Rafael. Segundo informações depois da fuga, o garçom teria enviando algumas fotos para amigos dizendo que estava bem e até mesmo ostentando.

Com informações: Portal Guaíra


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste