|
Justiceiro desconhecido mata assaltante que agia em Foz do Iguaçu |
|
Data: 23/06/2017
Nesta quinta-feira (22), socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto São Francisco foram acionados para deslocarem até a Avenida General Meira, cruzamento com a Travessa Sardinha, no Bairro Profilurb I, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo), no interior da lanchonete da Joice.
No local foi constatado que a vítima encontrava-se em óbito com vários disparos de arma de fogo e próximo ao corpo uma pistola calibre 22.
De imediato o local foi isolado pela Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal. Policiais apuraram no local que a vítima em óbito, identificado posteriormente como sendo Anderson Carlos Ribeiro de Souza, de 24 anos de idade, teria adentrado no local e quando realizava um roubo, teria sido alvejado por vários tiros por uma pessoa que se evadiu do local após os disparos.
A arma do assaltante foi apreendida, sendo uma pistola, marca Bereta, calibre 6.35mm, ficando a cargo da Delegacia de Homicídios identificar o justiceiro que fez justiça com as próprias mãos. Após a pericia, que constatou 10 perfurações por arma de fogo, sendo apreendido 15 estojos deflagrados de pistola .380mm, o corpo do assaltante foi encaminhado ao necrotério do IML para procedimento de necropsia.
Com informações: Tribuna Popular
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|