|
Batalhão de Fronteira prende foragido e apreende contrabando, escopeta e maconha em Guaíra |
|
Data: 06/07/2017
Na tarde de ontem , policiais do BPFron prenderam um homem com mandado de prisão em aberto, e apreenderam um tablete de maconha, uma escopeta calibre 12 e diversos materiais de origem duvidosa.
A equipe estava realizando patrulhamento de rotina no Bairro Santa Clara , em Guaíra, quando avistou um homem próximo a uma residência.
Ao perceber a presença da polícia, ele fugiu em direção a uma área de mata.
Após realizar buscas o homem foi localizado deitado sobre a vegetação, e junto foram encontrados um volume de relógios contrabandeados, um tablete de maconha, uma Escopeta , com marca e numeração suprimida, de calibre 12 , e seis munições intactas.
Em consulta ao sistema policial, constatou-se que o homem era foragido da justiça, e tinha um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Guaíra.
Ainda em busca nas proximidades onde o home foi detido, foram encontradas , 2 caixas de cigarros paraguaios, duas motosserras da marca Stihl, e uma roçadeira da marca Costal , cuja procedência não foi confirmada, mas suspeita-se ser proveniente de um roubo ocorrido na área rural de Guaíra.
O foragido preso , é suspeito de participar de vários crimes em Guaíra e também na região.
Diante dos fatos, o fugitivo , o entorpecente, a arma de fogo e os objetos foram apreendidos e entregues à autoridade competente para as providências legais.
Arnaldo Santos
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|