|
Paranaenses apostam suas fichas em Alvaro Dias para a presidência da República |
|
Data: 07/07/2017
Pelo terceiro levantamento seguido, o senador Alvaro Dias, mantém a liderança das intenções de voto para a disputa pela Presidência da República em 2018 entre os eleitores paranaenses, na pesquisa estimulada.
É o que mostrou um levantamento do instituto Paraná Pesquisas sobre em quem os paranaenses votarão para presidente no ano que vem, trabalho realizado entre os dias 2 e 5 de julho.
No primeiro cenário, o parlamentar paranaense foi mencionado como opção de 31,1% dos entrevistados, mais que o dobro das intenções do segundo colocado, o deputado federal Jair Bolsonaro, com 15,3%.
Em seguida aparecem o ex-presidente Lula com 12,6%; o prefeito de São Paulo, João Dória, com 9,5%; o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa, com 5,9%; a ex-senadora Marina Silva , com 4,7%; e o ex-ministro Ciro Gomes , com 3%.
Segundo a pesquisa, 14,2% disseram que não votariam em nenhum dos nomes apresentados, e 3,7% não souberam opinar.
O levantamento do Paraná Pesquisas também mediu a rejeição aos prováveis candidatos à Presidência da República no ano que vem.
Nesse cenário Lula é o mais rejeitado, por 58,8% do eleitorado paranaense.
Fonte :Radio Difusora
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|