|
Mulher é morta a facadas na região oeste |
|
Data: 17/07/2017
Na madrugada deste domingo, 16 de julho de 2017, por volta das 01h:00, policiais militares do 14º BPM, equipe em serviço na cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR, foram acionados para deslocarem até o Km 01 da Rodovia Estadual PR-874 (Rodovia Natalino Spada) estrada que liga o município de Santa Terezinha de Itaipu e a prainha artificial, pois segundo informações, no local haveria uma mulher caída na via, possivelmente assassinada.
No local foi contatada o óbito da vítima do sexo feminino, sendo o local isolado até a chegada da Policia Civil, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal.
Com a chegada do perito criminal o local foi periciado, sendo constatada uma única facada no pescoço, sendo a vítima identificada como sendo Janete Aparecida Ulbinski, de 27 anos de idade, sendo seu corpo encaminhado ao necrotério do IML para procedimento de necropsia e liberação.
Com informações: Tribuna Popular
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|