|
Acidente com ônibus de turismo que voltava de Foz do Iguaçu deixa dois mortos |
|
Data: 03/08/2017
Pelo menos duas pessoas morreram e outras 15 ficaram feridas em um acidente registrado na madrugada desta quinta-feira (3) próximo à localidade de Vieiras, na BR-277, em Palmeira (região dos Campos Gerais). Um ônibus de turismo tombou na altura do quilômetro 198 e, conforme levantamento preliminar da Polícia Rodoviária Federal (PRF), não houve colisão com outros veículos.
De acordo com a PRF, o veículo retornava de Foz do Iguaçu em direção a Curitiba quando aconteceu o acidente. O motorista disse que percebeu apenas quando o ônibus já estava tombando, o que levanta a suspeita das autoridades de que o acidente pode estar relacionado ao sono – as causas oficiais ainda serão levantadas por análise técnica pericial no local do acidente. Chovia na hora do tombamento, o que também pode ter contribuído para a tragédia.
Conforme dados preliminares divulgados pela PRF, dois homens de 48 e 67 anos morreram ainda no local do tombamento e pelo menos 15 pessoas foram encaminhadas para hospitais da região. Não há informações sobre a gravidade das lesões sofridas pelos sobreviventes.
A polícia descreve ainda que o trecho onde houve o tombamento é uma reta com três faixas, e o ônibus seguia pela terceira faixa tombando no sentido Curitiba. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou ingestão de álcool.
Com informações: A Rede
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|