|
Homem é baleado em saída de festa no interior de Santa Helena |
|
Data: 14/08/2017
Um homem de 42 anos de idade, foi baleado no final de uma festa que acontecia na comunidade de Linha Gaúcha, interior do distrito de São Clemente, em Santa Helena, na noite deste domingo (13).
De acordo com informações, o homem estava no interior do salão e quando saiu, foi surpreendido pelo atirador, que efetuou um disparo a queima roupa, com uma garrucha.
Socorristas do SAMU e policiais militares foram acionados, mas quando chegaram no local, a vítima já havia sido socorrida e levada ao PAM por populares.
Apesar de o disparo ter atingido o pescoço, a vítima passa bem.
Após a ação, o atirador e mais dois comparsas, que seriam o seu filho e seu sobrinho, fugiram em um veículo GM Vectra.
Um possível estupro ocorrido a alguns meses atrás, envolvendo familiares da vítima e do atirador, pode ter motivado o crime.
Segundo o que foi apurado no local, o atirador, seu filho e seu sobrinho, não participavam da festa e teriam ido ao local, exclusivamente para cometer o crime.
Com informações: Correio do Lago
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|