|
Tragédia: delegado mata mulher que é juíza do trabalho e se suicida |
|
Data: 21/08/2017
O delegado é suspeito de assassinar a mulher, juíza do Trabalho, a tiros na zona oeste de São Paulo neste domingo (20) após o crime o homem se matou.
A Polícia Militar foi acionado ao local após denúncia de que havia um cadáver no apartamento do casal, em um condomínio de alto padrão.
O delegado Cristian Lafredi era funcionário da Assembleia Legislativa do Estado, mas estava afastado do trabalho. Ele e a magistrada Cláudia Zerati, da 2ª Vara de Franco da Rocha, na Grande São Paulo, eram pais de uma filha. Ainda são investigadas as causas do crime.
Um irmão do delegado disse que ele passava por depressão profunda. "Ele estava sob tratamento médico e afastado do serviço desde o ano passado, depois que a mãe morreu", contou.
O Tribunal Regional do Trabalho da 2.ª Região lamentou a morte de Cláudia e comunicou que o expediente ficará suspenso no Fórum de Franco da Rocha nesta segunda-feira (21).
Com informações: Banda B
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|