|
Marginais roubam veículo no centro de Marechal Rondon e acabam na cadeia |
|
Data: 23/08/2017
Dois bandidos presos e um veículo recuperado foi o saldo positivo de um trabalho desenvolvido na noite desta terça-feira pela 2ª Companhia da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon.
O automóvel Ka de placas BBI-6268 de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, foi tomado em assalto por volta da 21h00, em frente a praça da Igreja Católica, na Rua Mem de Sá.
Um casal estava no veículo quando dois marginais, estando um deles armado com revólver, deram voz de assalto.
Enquanto um dos criminosos assumiu o veículo e o outro fugiu a pé, as vítimas entraram em contato com a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon e o comunicado foi repassado às demais unidades policiais da região de fronteira.
Um boqueio foi montado no Portal de Entrada de Mercedes, mas o marginal ameaçou atropelar a equipe policial e disparos foram efetuados em direção aos pneus do carro roubado com a intenção de obrigá-lo a parar.
Foi iniciada então uma perseguição pela BR-163 no acesso a Guaira, porém, nas proximidades da ponte sobre o Rio Guaçu, na divisa com o município de Terra Roxa, o assaltante entrou em uma picada e abandonou o veículo.
A partir de disparos que voltaram a ser feitos pelos policiais militares, o meliante saiu da vegetação e se entregou.
O criminoso disse que arma utilizada durante o assalto ele teria dispensado na vegetação, mas a mesma não foi encontrada pela PM.
No andamento da ocorrência, a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi informada que os mesmos dois meliantes teriam abordado outro homem na praça da Igreja Católica e roubado dele sua carreira com dinheiro e documentos pessoais.
A suposta vítima acabou se contradizendo e, ao ser confrontado com o bandido preso com o carro, na sede da 2ª Companhia, acabou confessando que era o outro assaltante e que havia inventado tudo para despistar a polícia.
Um dos assaltantes presos tem 23 e o outro 19 anos e ambos foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.
Mantivemos contato nesta manhã com a DP local na tentativa de conseguirmos os nomes dos assaltantes, mas a informação repassada foi de que isso só seria possível com a autorização do delegado Diego Valin, mas este não se encontrava.
Fonte: Radio Difusora
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|