|
Polícia apreende em Toledo caminhão que foi carregado com cigarros em Marechal Rondon |
|
Data: 07/09/2017
A equipe da Rotam da Polícia Rodoviária Estadual, em deslocamento pela BR-467 em Toledo, visualizou um caminhão com placas de Cascavel em atitude suspeita.
A equipe procedeu a abordagem do veículo que era conduzido por um homem de 34 anos.
Após fiscalização dos documentos pessoais e do veículo, o condutor apresentou uma nota fiscal de uma empresa de Marechal Cândido Rondon.
Os policiais constataram que a nota era falsa e resolveram abrir o baú que estava lacrado.
Foi confirmado que a carga transportada era cigarros de origem paraguaia, caracterizando o crime de contrabando.
Segundo o condutor o baú está carregado com 650 caixas das marcas Eight e San Marino, e que pegou o caminhão em um posto de combustível em Marechal Cândido Rondon e levaria para São Paulo.
Pelo serviço ele e receberia pelo serviço a quantia de 3 mil reais.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o caminhão carregado para a Delegacia da Polícia Federal de Cascavel.
(Rádio Educadora)
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|