|
Acidente com moto em Rondônia mata ex-morador de Marechal Rondon |
|
Data: 11/09/2017
Um acidente motociclístico registrado por volta das 10h00 deste domingo, no Estado de Rondônia, resultou na morte do ex-morador de Marechal Cândido Rondon, Adriano Luiz Souza, que no dia 17 de outubro completaria 38 anos.
“Lobinho” como era mais conhecido, retornava de um encontro de motociclistas na cidade Sapezal, em Mato Grosso, e em determinado pediu para trocar de moto com um amigo.
Logo nas primeiras curvas após assumir a condução da moto CBR de 1000 cilindradas, o ex rondonense sofreu uma violenta queda, resultou com ferimentos graves e morreu enquanto recebia atendimento médico-hospitalar.
Caminhoneiro de profissão, Adriano Luiz Souza, o Lobinho” residia atualmente em Vilhena, em Rondônia, mas muitos de seus familiares continuam morando em Marechal Cândido Rondon.
Em outro acidente com moto, desta feita ocorrido na noite deste domingo, na saída de Cascavel para Toledo, na BR-467, a jovem Jéssica Cordeiro da Cruz, 26 anos, teve morte instantânea.
Logo após deixar a Rua Jorge Lacerda, no Bairro Canadá, em Cascavel, ela trafegava no acostamento da rodovia com a uma motocicleta e acabou batendo contra a lateral de um caminhão.
O rodado do caminhão passou sobre a garota, que teve o corpo recolhido pela viatura do Instituto Médico Legal e encaminhado para a realização dos exames de necropsia.
Fonte: Radio Difusora
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|