Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Mãe abandona bebê dentro de bolsa e deixa bilhete: cuide bem dela

Data: 12/09/2017




De acordo com o Corpo de Bombeiros, a menina, de 44 centímetros e 2,3 quilos, nasceu com 39 semanas...

Foi dentro de uma bolsa de carregar chuteiras que uma recém-nascida foi encontrada na manhã desta segunda-feira (11) em Penápolis, interior de São Paulo. Ainda com o cordão umbilical, a garotinha Yasmim carregava um bilhete da mãe, que não assinou.

"Quem encontrou foi o meu irmão", confirmou ao UOL a estudante Ana Paula Augusto, de 27 anos, responsável por ligar para os Bombeiros, por volta das 8h. "Estava enrolada em uma camiseta regata, um moletom e dentro de uma bolsa de carregar chuteira", conta ela.

Uma vizinha viu a cena e, com o rapaz, foram para a casa de Ana. "Essa vizinha está amamentando e, ao perceber que que a neném estava com fome, lhe deu de mamar até que os bombeiros chegassem."

De acordo com Ana, o bebê estava a 30 metros de sua casa, em frente à outra residência. "Provavelmente a dona da casa já tinha ido trabalhar quando o bebê foi deixado." Dentro da mochila, um bilhete: "Olá, queria que vocês cuidassem da minha filha, pois não tenho condições de cuidar dela pois não tenho família e nem uma casa. Ela se chama Yasmin, por favor cuide bem dela."

Essa vizinha já foi visitada pela Polícia Civil, que iniciou as investigações. Se encontrada a mãe poderá responder por abandono de incapaz.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a menina, de 44 centímetros e 2,3 quilos, nasceu com 39 semanas.

Os agentes levaram Yasmim para a Santa Casa de Penápolis, onde passa bem. De a unidade hospitalar, o bebê irá para o Conselho Tutelar. Se os pais não aparecerem, ela será entregue à adoção.

Ana Paula diz que ficou em choque com o ocorrido. "Só consegui chorar depois que ela se foi. Até gostaria de adotá-la… Eu que sempre quis ser mãe. Mas também não temos condições de criar", disse ela, que mora com os pais.


Fonte: Radio Difusora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste