|
Ônibus escolares batem de frente e 13 crianças a caminho da escola ficam feridas |
|
Data: 27/09/2017
Pelo menos 13 crianças ficaram feridas em um acidente entre dois ônibus escolares no começo da manhã desta quarta-feira (27) no bairro Sitinho, em Adrianópolis, cidade da Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Além das crianças, os dois motoristas também se feriram.
A colisão aconteceu numa estrada rural da cidade que fica a pouco mais de 130 quilômetros da capital. Os dois ônibus, um deles do transporte público da prefeitura de Adrianópolis, e o outro de uma empresa privada, bateram de frente.
As crianças feridas tinham entre 10 e 17 anos. Os dois motoristas, conforme socorristas que atenderam ao acidente, tiveram ferimentos mais graves e múltiplas fraturas. Apesar do susto e da forma em que ficaram os dois veículos, nenhum dos feridos corria risco de morte.
Todas as vítimas foram encaminhadas a hospitais da região. A Polícia Militar (PM) registrou o boletim de ocorrência da colisão e deve apurar as causas do acidente.
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|