|
Assis: Motorista trafega por cerca de 20 quilômetros após capotar o carro |
|
Data: 02/10/2017
Mesmo após capotar uma Volkswagen Saveiro, o motorista do carro seguiu por cerca de 20 quilômetros até uma residência no Bairro Cristo Rei II, em Assis Chateaubriand.
O acidente ocorreu na tarde de domingo (1º), em uma estrada nas proximidades do distrito de Encantado do Oeste. A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) foi acionada, mas não localizou o veículo.
Mais tarde, populares entraram em contato com a Polícia Militar e informaram que um veículo bastante danificado estava estacionado em frente a uma residência.
Testemunhas relataram ter visto a Saveiro trafegando pela PR 364, por cerca de 20 quilômetros, até Assis.
Além do condutor, uma mulher também estava no veículo. Ambos procuraram atendimento no Hospital Beneficente. O carro foi recolhido ao pátio da PRE de Assis Chateaubriand.
Fonte: Portal Nova Santa Rosa
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|