|
Com requerimentos e indicações vereadores solicitam informações e apresentam sugestões |
|
Data: 11/10/2017
Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Palotina, na última segunda-feira, dia 9, foram apresentados quatro requerimentos com pedido de informações à administração municipal. A vereadora Roselei Gubert Delai (PSDB), solicitou informações quanto à constituição da Comissão Técnica de avaliação de loteamentos com vistas à revisão do Plano Diretor. O vereador Weslei Vinícios Freitas (PSDB) apresentou requerimento pedindo informações sobre os valores recebidos nos últimos quatro meses pelo médico que é diretor Clínico do Hospital Municipal. Dois requerimentos são de autoria do vereador Marcos Eliseu Heuert (DEM). No primeiro ele requer informações sobre o convênio firmado entre o município e o Corpo de Bombeiros e no segundo solicita cópia da prestação de contas do Programa Brincando com o Esporte. Os requerimentos foram encaminhados à Prefeitura que tem prazo de 15 dias para respondê-los a partir do recebimento dos mesmos.
Indicações – Também foram apresentadas indicações com sugestões à administração municipal. O vereador Sansão Pinheiro sugeriu o cumprimento da Lei 2.945/2011, que trata da distribuição de mudas de citronela para a população a fim de combater a proliferação do mosquito da dengue. O vereador é autor desta lei, elaborada com base em ação similar desenvolvida em outros municípios.
O vereador Enio Moesch (PSDB) está sugerindo a pavimentação de todas as ruas do Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel bem como a instalação de ponto de ônibus coberto, unidade de pronto socorro e acesso livre à internet no local. Já o vereador Gilmar Hinkel (PMDB), que sugere ao Conselho Gestor da Expo Palotina a disponibilização de pratos à base de frango no evento que será realizado de 9 a 12 de novembro.
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|