|
Brasileiro é torturado e queimado com ferro de marcar gado no Paraguai |
|
Data: 11/10/2017
O homem de, 51, foi torturado e teve a pele queimada com ferro de marcar gado, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Ele teria sido abordado por uma dupla e agredido após se negar a entregar uma bicicleta.
O caso aconteceu na manhã do último domingo (8), mas só foi divulgado hoje. Conforme o Porã News, a vítima foi abordada próximo ao antigo terminal rodoviário, ao lado da Lagoa Punta Porã. Ao serem desobedecidos, os dois bandidos levaram o homem até um local ainda não identificado, onde iniciaram a sessão de tortura.
O corpo da vítima foi marcado com o ferro quente com as iniciais ”JA” ou ”JN”.
Investigadores da Polícia Civil já coletaram os dados da ocorrência e fizeram buscas com apoio dos agentes da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai.
O brasileiro, após ser torturado, foi encontrado por populares que acionaram o Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Ponta Porã, onde se encontra internado.
A vítima deve ajudar nas investigações, que já se encontram em estado avançado.
Fonte: Portal Nova Santa Rosa
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|