|
Palotina: PM aborda suspeito com tornozeleira eletrônica em frente a Prefeitura |
|
Data: 19/10/2017
Por volta das 09h00min de ontem (18), a Policia Militar de Palotina foi acionada para verificar um cidadão trajando camiseta listrada, calça jeans, botina e boné, pois o mesmo estava andando nas proximidade da prefeitura municipal olhando para os estabelecimentos em posse de um vasilhame aparentemente de amaciante com odor forte de gasolina.
Uma equipe prontamente deslocou até o local indicado, e ao dar voz de abordagem ao cidadão, posteriormente identificado como D., porém foi ignorada, esta equipe tentou diversas vezes contato e pedir para que D. colaborasse. Ao ser questionado o mesmo não quis fornecer seu nome, e ao ser questionado sobre seu documento o mesmo informou que não possuía nenhum consigo.
Foi constatado visualmente que o mesmo possuía tornozeleira eletrônica, pois o mesmo negou-se a ser revistado, sendo então necessário conduzi-lo até o Pelotão da Policia Militar para identificação.
Quando chegaram ao pelotão D. se mostrou nervoso e após informar seus dados, questionou a atividade policial e disse: "- porque vocês não vão prender bandidos, traficantes e estuprador".
Ao ser questionado sobre sua tornozeleira D. informou que é da comarca de Terra Roxa. Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim e D. encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Palotina.
Com informações da PM
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|