|
Veiculo que transportava agrotóxico é apreendido em Nova Sta Rosa |
|
Data: 25/10/2017
Uma equipe da Rotam da Policia Rodoviária Estadual de Cascavel, em operação de fiscalização na rodovia estadual PR-491 em Nova Santa Rosa, avistou um veículo Hyundai/Sonata, placas de Guaíra, que efetuou manobra de retorno sobre a pista de rolamento ao visualizar a viatura, empreendendo fuga.
Policiais iniciaram acompanhamento tático, sendo possível abordá-lo no momento em que chegava em Marechal Cândido Rondon.
Ao verificar o interior do carro foi constatado que estavam sendo transportados 40 galões - totalizando 200 litros de agrotóxicos, sendo herbicida pós emergente da marca Dynamus.
O motorista disse que saiu de Guaíra com os agrotóxicos e lavaria para Assis Chateaubriand onde venderia pelo valor de 10 mil reais.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao motorista de 32 anos e encaminhado à Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Radio Difusora
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|