|
Defesa Civil de Toledo interdita prédio com estrutura prejudica por causa das chuvas |
|
Data: 01/11/2017
Por medida de prevenção a Defesa Civil de Toledo interditou ontem um prédio localizado na região do Jardim La Salle , onde por conta do excesso de chuvas dos últimos dias, houve recalque da estrutura do Residencial Primavera.
De acordo com a Defesa Civil, uma equipe de engenheiros esteve no local para avaliar a situação e diante disso, os moradores foram orientados a saírem do imóvel e foram para casas de parentes e amigos.
Conforme o secretário de Segurança e Trânsito e coordenador da Defesa Civil, João Vianei Crespão, os pilares de sustentação acabaram afundando, fazendo com que o prédio tivesse uma pequena inclinação.
O residencial possui 18 apartamentos, destes 17 estavam ocupados e a interdição pela Defesa Civil pretende evitar a ocorrência de possíveis acidentes e garantir a segurança dos moradores.
A chuva forte entre domingo e segunda-feira deixou vários pontos alagados no município, entre eles o Parque dos Pioneiros.
O nível Rio Toledo ficou acima do normal e houve transbordo, por conta disso, casas próximas foram tomadas pela água.
A Prefeitura, por meio das equipes da Secretaria de Habitação e Urbanismo, ainda está trabalhando na solução dos estragos e fazendo a respectiva limpeza.
Fonte: Radio Difusora
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|