|
Palotina: PM detém uma pessoa por tráfico internacional de drogas. |
|
Data: 20/11/2017

Na tarde de ontem (19), por volta das 16h30min, a PM recebeu uma denuncia anônima via 190, informando que no ônibus que faz itinerário (Palotina x Toledo) haveria 1 pessoa transportando drogas, sendo um rapaz de idade aproximadamente "20 anos".
Desta forma uma equipe efetuou diligencias na saída para Toledo e após contato com populares, disseram que o referido ônibus teria saído em direção a BR. Sendo assim a equipe deslocou sentido Toledo no intuito de abordar o referido ônibus e logrou êxito em encontrá-lo próximo ao trevo de acesso a Vila Candeia.
Na abordagem e vistoria no interior do ônibus, uma rapaz, aparentava estar nervoso com a presença da equipe. Durante vistoria em suas bagagens, a equipe encontrou substancia análoga a maconha, a qual após pesada totalizou aproximadamente "600 gramas".
O proprietário da mala foi identificado como B. e ao ser indagado de onde teria pego a droga, e o mesmo informou que comprou a Paraguay e estaria indo para Joinville - SC.
Diante disso a equipe deu voz de prisão ao mesmo e encaminhou juntamente com a droga para delegacia de Policia Civil de Palotina, porém o mesmo teve que ser encaminhado a Policia Federal, por se tratar de tráfico internacional de drogas.
Fonte: Portal Palotina
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|