|
Obras da BR 163 entre Marechal Cândido Rondon e Toledo devem ser retomadas ainda essa semana |
|
Data: 22/02/2018
As obras de duplicação da BR 163 entre Toledo e Marechal Cândido Rondon devem ser retomadas esta semana. Mas a notícia bastante esperada vai causar transtorno à população de Toledo, já que a fase liberada prevê a construção dos viadutos nos acessos à cidade.
Os motoristas já estão acostumados. Desde 2014, quando a obra de duplicação do trecho da BR 163 entre Toledo e Marechal Cândido Rondon Teve início é um tal de anda e para.
A última interrupção dos trabalhos foi em agosto do ano passado e em dezembro, mesmo com a liberação de recursos e a ordem de reinício imediato dos serviços, à construtora responsável não retomou as obras. Mas agora, a promessa do departamento nacional de infraestrutura de transportes é que isso ocorra nos próximos dias.
A nova etapa deve impactar mais diretamente na vida dos moradores de Toledo, já que serão implantados três viadutos, sendo um aqui no acesso a Avenida Cirne Lima, outro Vila Ipiranga e mais um na rua Barão do Rio Branco. Durante o período das intervenções alguns acessos não serão permitidos, o que deve gerar um transtorno temporário.
O DNIT fará a sinalização de aviso aos motoristas para que não cheguem até as obras e tenham que retornar, mas quem trafega pelo trecho vai precisar redobrar a atenção. A previsão de término da duplicação no trecho de quase 40 km é para o fim deste ano, com um investimento total de 306 milhões e meio de reais. No entanto, até o momento, apenas 20% já foi concluído.
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|