|
Bombeiros resgatam mulher arrastada pela correnteza em Marechal Rondon |
|
Data: 10/02/2018
Como acontece costumeiramente quando o volume de chuva é bastante grande, mais uma vez o rio Arroio Fundo transpassou a ponte e provocou a interdição do trafego de veículos na estrada que demanda a sede municipal de Marechal Cândido Rondon ao distrito de Margarida.
O caso foi registrado por volta das 7 horas da manhã de hoje (10), quando uma motociclista de 28 anos tentou cruzar a ponte e acabou tendo sua moto arrastada pela força da correnteza.
Ela conseguiu se agarrar em galhos e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, que providenciou seu encaminhamento para a Unidade de Saúde 24 Horas, com ferimentos moderados.
Depois de quase uma hora, o nível da água do Arrio Fundo, no Clube Guarani, baixou e o trafego de veículos voltou a normalidade.
(Rádio Educadora/Com Inf. Aquiagora)
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|