|
Homem é feito refém e bandidos levam dois veículos durante assalto no interior de Missal |
|
Data: 15/02/2018
Um assalto com refém onde dois veículos foram levados por bandidos armados foi registrado na noite de ontem (14), na Linha Jacutinga, interior de Missal.
Segundo as informações, os assaltantes renderam os moradores e roubaram um veículo Ranault Duster e uma VW Spacecross, levando como refém o proprietário.
Após o roubo, os assaltantes teriam seguido com os veículos e refém sentido à Itaipulândia.
A ação dos bandidos foi percebida pelos vizinhos, que de imediato acionaram a Polícia Militar.
Assim que a PM foi informada da situação, toda a rede policial foi comunicada e um cerco foi montado para interceptar os bandidos.
Apoiaram a ação equipes da PM de Missal, São Miguel do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu.
Em São Miguel do Iguaçu as equipes da PM já aguardavam na entrada da cidade quando os dois veículos se aproximaram e furaram o bloqueio, fugindo em alta velocidade.
Um dos policiais que tentava a abordagem acabou efetuando dois disparos contra o pneu do veículo Spacecross, fazendo-o parar na Rua Alfredo Chaves. No veículo foi abordado um dos assaltantes, que estava com a vítima sequestrada.
Com o assaltante estavam alguns pertences das vítimas e uma pistola Glock com carregador e munições.
Já o veículo Renault Duster evadiu-se da abordagem sentido Foz do Iguaçu.
A PM de Santa Terezinha de Itaipu foi então informada, e uma equipe policial veio de encontro e tentou abordar o veículo em fuga na rodovia BR 277, porém o condutor não parou e foi em direção à comunidade da Linha Guanabara.
Durante o acompanhamento tático o condutor do veículo roubado tentou por diversas vezes jogar a viatura policial para fora da estrada.
Para tentar parar o veículo os policiais efetuaram diversos disparos contra o mesmo, momento em que o condutor reduziu a velocidade e saltou do veículo e correu para o meio de uma plantação de soja, não sendo mais encontrado.
Os dois veículos e objetos recuperados, e o assaltante preso foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.
(Rádio Educadora/Com Inf. Guia Medianeira)
|
|
|
Voltar
recomende
esse site
Comente esse texto
Ultimas noticias
Defina esse site como
Página inicial. |
|
.
|
|
|
|
PUBLICIDADE |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Escritório Santa Rita
Fone..44..3648..1101 |
|
|
|
|
|